sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Queridos amigos, Eu sei que há torcida. E sei que cada um, de onde estiverem, são fortes o suficiente para lançar vibrações positivas a cada email meu que recebem, relatando as minhas andanças e experiências com o audiovisual, seja ele com documentários ou com vídeos de ficção. Mais uma vez volto a atrailos à atenção sobre algo que produzí, e que agora, surte efeito dentro do que venho buscando para minhas produções com cinema. O primeiro documentário que produzí, T*rans, foi selecioado para uma das mais importantes Mostras de cinema documentário nacional e internacional que ocorre aqui no nosso país tropical. É a 14 Mostra Internacional do Filme Etnográfico. Um significativo evento que discute as produções nacionais e internacionais dentro da ótica etnográfica. Meu filme foi selecionado entre mais de 300 inscritos de todo o Brasil. Ele está entre os 55 selecionados e irá participar de 26 de novembro a 04 de dezembro na cidade do Rio de janeiro da mostra dessa importante exibição documental. Muitos irão conhecê-lo. Viva. Obrigado. Meus sonhos estão sendo atendidos um a um. E o cinema que parecia distante, agora se mostra cada vez mais e mais, fazendo parte da minha vida. Acessem o site da mostra e vibrem junto comigo. http://www.mostraetnografica.com.br/ Beijos, Fábio Salmeron

Nenhum comentário: