sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Siga na estrada

"Nova postagem." A vida da gente é feita assim... de novas postagens. A cada dia um fato novo. Uma novidade. Uma nova postagem. Parece frio não? Me sinto como algo que deve ser elaborado cuidadosamente e sair novinho em folha. Mas não é assim não. Uma nova postagem é uma nova sensação que nos toma por inteiro. E que agora dividimos infinitamente. O antigo diário guardado com cadeado se foi. E eu agradeço sabia? Nossas histórias devem ser divididas. E eu adoro dividi-las. rs... Olhe a estrada e siga. Isso! Sem medo. Siga mesmo e sem olhar para trás. Siga porra!!!

Um comentário:

Fátima Lima disse...

Olá Fábio.. Sou Fátima Lima, sergipana e antropóloga... Por acaso da internet tive acesso ao seu documentário "T*rans" o que me deixou muito feliz. Primeiro por vc ser sergipano, segundo porque pesquisei já a questão das travestis no mestrado e, agora, estou quase defendendo a tese no doutorado sobre transexualidade. Sou professora da Fase e tenho muito interesse em adicionar seu material aos recursos pedagógicos que utilizo. Parabéns e adicionei seu blog nos meu blog www.tessiturasemmim.blogspot.com

Vamos mantendo contato via blog e sucesso na seleção do vídeo etnográfico.